segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Masters of the Universe Classics...Flogg...

Estou atrasado.
Muito atrasado nas reviews destas figuras de Masters of the Universe Classics.
No entanto como o objectivo é diversificar os posts, as figuras vão caindo por aqui a conta gotas sendo que aprecio a paciência da maioria dos meus leitores que me pedem mais e mais imagens de figuras mais recentes de MOTUC.


Desta vez é sobre Flogg que venho falar.
Flogg é o Líder dos Space Mutants e um dos protagonistas da série New Adventures of He-Man que passou nas televisões portuguesas nos anos 90.
Segundo a biografia que vem nesta figura de MOTUC Flogg era o comandante das forças da Horda no espaço de Denebria, no Sistema Tri-Solar. Dirigia as operações dos Space Mutants da Cratera de Gorn ou do seu acampamento em Diobo, mais precisamente de Regula em Denebria. Era daí que lançava sucessivos ataques ao planeta Primus em nome da Horda e dos seus superiores.
Flogg é um desordeiro e um fanfarrão que tem como arma favorita um chicote laser a que chama de Sidewinder. è criatura de temperamento maligno e concorda juntar-se a Skeletor sendo o seu segundo em comando com o plano de derrotar o Senhor do Mal para um dia roubar o seu poder e apoderar-se do Império da Horda.


Esta é mais uma grande figura da colecção New Adventures of He-Man. Os detalhes são brutais e mesmo sendo uma figura que ninguém quer, ou que presta muito pouca atenção é, a meu ver, mais uma figura essencial de MOTUC.
Flogg vem com a sua Sidewinder que é uma grande arma e com excelente aspecto, embora simples.


A armadura é espectacular, os detalhes são do melhor e mesmo a expressão de Flogg se apresenta mais maléfica do que a sua contra-parte animada.


Com esta figura vem ainda um acessório especial que faz com que, só por isso valha a pena adquirir a mesma.
A espada do poder na versão Filmation (ou mais ou menos a versão Filmation) que vem como prenda para He-Man.


Flogg é então um dos vilões que estavam a faltar na colecção.
Faltam outros mas depressa aparecerão para completar a colecção de MOTU tendo em conta a linha New Adventures of He-Man.


Sem comentários: