quinta-feira, 27 de junho de 2024

He-Man and the Masters of the Universe CGI - Super Strechy Battle Cat...


Não me esqueci das figuras Super Strechy de He-Man!
Para muitos coleccionadores tenho a certeza de que mais valia ter-me mesmo esquecido mas o que interessa é que o meu "Eu" colecionador acha mesmo que é importante falar sobre isto.


O Battle Cat é mais uma das surpreendentes personagens esticáveis desta versão animada de Masters of the Universe.
Nunca pensei que tal fosse possível, tendo em conta a natureza mole das figuras e do material de que são feitas e, no entanto é a melhor figura desta colecção...e ainda não mostrei as figuras todas!


Battle Cat é grande, pesado e em escala com as outras figuras...ou seja, é mais ou menos do mesmo tamanho. O corpo é maleável, pode ser esticado como as outras personagens e ainda vem com elementos que o caracterizam.


As garras e a armadura são removíveis e de repente, temos não só um Battle Cat, como também um Cringer!.. e é só retirar umas peças moles!
Os detalhes são muito bons, para uma figura que é feita de uma borracha estranha que volta à forma inicial depois de a esticarmos, e os acessórios retiram-se com grande facilidade!


É mais uma curiosidade MOTU, que fica para quem ache graça e que goste.
Já são poucos os locais que vendem estas figuras da Cicaboom e encontrar uma colecção completa não é nada fácil!
A figura vem ainda com o livrinho para colorir, comum em todas as figuras desta colecção.