segunda-feira, 15 de abril de 2024

Leituras do Best - Lego Avengers #13...


Quando se tem "fome" de Marvel conseguimos ler de tudo!
O universo Lego Marvel pode ser muito diferente dos restantes universos alternativos desta grande editora mas trazem sempre o conceito básico do que são os heróis Marvel e é por isso que, de vez em quando, lá surgem algumas boas ideias.


A nova revista Lego Avengers está nas bancas e já vai no número 13!
Segundo o formato das demais revistas Lego, esta também vem com uma aventura em banda desenhada, desta vez a personagem principal é o Groot, que se vai meter numa grande trapalhada em terras de Wakanda!!


Depois é o já normal conjunto de jogos, análise a colecções Lego, desafios, ficheiros secretos de personagens Marvel e outras surpresas que incluem o poster duplo e o essencial brinde Lego.


Como não podia deixar de ser o brinde, desta vez é o Próprio Groot.
Esta é uma personagem que ainda não tinha saído nestas revistas Lego Marvel e que é uma figura que decerto poderá fazer esgotar esta número nas bancas.


Os detalhes são muito bons e embora apenas com 5 peças para montar, não deixa de ser uma figura icónica da Marvel e uma personagem querida de muitos leitores.


A revista vem ainda com mais uma espectacular carta de edição limitada, para juntar à colecção sempre crescente de cartas Lego!


Na próxima edição, mais Marvel e mais uma figura do Iron Man...esta parece diferente das anteriores mas veremos o que a revista nos reserva.
É esperar para ver!