terça-feira, 16 de abril de 2024

Hot Wheels - Batman Forever Batmobile (Treasure Hunt)...

Não é o primeiro modelo que aparece na linha básica de Hot Wheels mas é um dos poucos Batmobiles T-Hunt que a marca nos vai dando, muito raramente!


Este é um modelo de que já falei aqui e com outras variantes e descobrir por acaso, no meio de tantas miniaturas um Batmobile T-Hunt foi mesmo uma grande sorte.
Baseado no veiculo que aparece no filme Batman Forever, este é um dos mais exóticos modelos de Batmobile que tem aparecido.


A grande diferença desta variante são as rodas, com raios azuis, a pintura que mistura o negro metalizado e brilhante com um mate mais para a base do veículo e o logótipo de T-Hunt que está impresso, muito minúsculo, na janela num tom de azul desmaiado.
À primeira vista não conseguimos detetar o logótipo sendo que este está impresso do lado da janela que fica virado para a cartela, temos mesmo de descobrir o símbolo na própria cartela e por detrás do carro.


Confesso que o apanhei por puro acaso e que só descobri que era Treasure Hunt quando cheguei a casa e o comparei com as outras variantes na minha colecção!


Este é um carro do Lote E de 2024 e que não é nada fácil de apanhar nas lojas e hipermercados!