terça-feira, 12 de outubro de 2021

Masters of the Universe Revelation Minis - Fisto and Stridor...

Já é do conhecimento comum que os minis da Masters of the Universe: Revelation saíram ainda antes da estreia da série. Pena que ainda não tenham passado pelas lojas mais comuns deste "Planeta Portugal" que parece existir noutro sistema solar e numa galáxia far, far away!


No entanto e com grande persistência, cá se vão arranjando umas coisas boas que chegam a conta gotas e os coleccionadores, em total desespero, adquirem com uma força fora do comum.


Este conjunto vem com revelações algo futuras, sendo que vem com o Fisto que só aparece brevemente na primeira parte da série. 
O Stridor aparece como disfarce do Stalker e não verdadeiramente a montada representada aqui e que, como bem sabemos é a montada onde Fisto aparece nos mini comics originais.


As figuras estão muito bem feitas e com bons detalhes, com design ajustado à série animada.
Stridor é um "mini veiculo" onde podemos por Fisto na garupa de modo simples e ajustado à natureza da figura que se prende facilmente a um pequeno perno na base deste espaço.
A articulação é a habitual nestes figuras Mini e o Stridor pode mover as pernas num único ponto o que limita em muito o aspecto e a disposição do veículo e pode ainda girar o pescoço sendo que o elmo não é removível. 
Fico com alguma pena de não ter sido incluído neste conjunto a espada do Fisto que iria valorizar a figura.


Não existe muito mais a dizer deste conjunto tendo em conta que as personagens ainda não apareceram oficialmente na série e pode ser que na segunda parte deste Revelation seja oportuno acrescentar mais informação.
De louvar, mais uma vez, o incrível trabalho de ilustração nos cards do blister que só por si, dão um grande valor visual de nostalgia ao conjunto.
Mais uma vez alerto que não são conjuntos fáceis de encontrar mesmo nas lojas da especialidade.


Sem comentários: