domingo, 4 de novembro de 2018

Leituras do Best...Lego City #2.

Quando pensamos que o primeiro número é bom, nada como um segundo número para nos provar que esta é mesmo uma excelente revista.
O número 2 de Lego City saiu em Março de 2018 e não em Janeiro como o primeiro número tinha anunciado, transformando então a revista numa publicação semestral.


Desta vez o tema é o mundo submarino da Lego e a aventura, que percorre toda a revista chama-se "Problemas debaixo do Mar".
Adam, um instrutor de mergulho, não vai ter mãos a medir com o que o espera neste aparentemente "normal" dia de mergulho. Os problemas começam logo antes de entrar no mar...


Esta revista é semelhante ao primeiro número onde o leitor é levado a participar na aventura com jogos, puzzles, labirintos e outros desafios que vão ajudar a entender melhor o enredo desta história em Banda Desenhada.
O poster duplo também está lá e a exposição dos conjuntos Lego de resgate no mar são incluídos na história e mostrados em grande estilo. A revista termina com a possibilidade de podermos recortar da contracapa uma máscara Lego, para transformar qualquer um num mergulhador profissional.


O brinde deste semestre é mesmo o Adam, a personagem principal desta história que vem totalmente equipado e com um tubarão extra, para completar o conjunto.

 
Os detalhes são muito bons e a figura vem com um pé de cabra, como aparece na história.
Até o tubarão é espectacular e é um bom complemento para a figura.


O terceiro número ficou prometido nesta revista para Junho de 2018 e a promessa foi cumprida, voltando a revista a ser quadrimestral.
Mostrarei esse número espectacular no próximo Leituras do Best, fiquem atentos...

Sem comentários: