terça-feira, 13 de novembro de 2018

Disney ToyBox - Thanos...

É quase um artigo de homenagem.
Thanos não foi criado por Stan Lee, mas por outra lenda dos comics que é Jim Starlin.
Este extraterrestre, filho de Mentor, o governante da civilização que habitava o interior de Titã, a Lua de Saturno, nasce com muito poder e depressa almeja mais.
Acaba por se revoltar contra o próprio pai e parte para as estrelas em busca de poder.


Thanos foi imortalizado pela sua sede de poder e pelo seu plano de salvar o Universo eliminando metade da vida que nele existe. Amante da Morte, faz tudo para a satisfazer convencendo-se que esse é o melhor rumo para o equilíbrio cósmico.


A Figura ToyBox de Thanos não é perfeita, mas é quase.
Múltiplos pontos de articulação, aspecto animado, detalhes muito bons e grandes ideias são o que tornam esta figura tão apetecível a velhos e novos coleccionadores de figuras de acção Marvel.


Thanos vem com a Infinity Gautlet e com um efeito de explosão de energia que pode ser encaixado na mão da luva, o que é uma das grandes ideias já mencionadas aqui. As cores estão mesmo boas e até o tom de pele é aquele purpura pálido que aparece no filme Avengers: Infinity War.


Recomendo esta figura a todos aqueles que coleccionam figuras deste género.
As figuras ToyBox são um exclusivo da Disney Store e só podem ser encontradas nas lojas físicas ou online na loja virtual da mesma.
Este é o primeiro vilão a sair para a colecção Marvel desta linha...de certo que outros se seguiram igualmente espectaculares...

Sem comentários: