quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Hot Wheels - TV Series Batmobile (versão azul metalizado)

A Hot Wheels tem destas coisas.
As versões quase infinitas de carros são uma constante e para aqueles que gostam de um modelo, coleccionar estas versões é por vezes um grande desafio.
Encontrar estes carrinhos com pinturas alternativas não é fácil. Em Portugal, com a pobre distribuição e atraso nas entregas das diversas colecções, somos levados muitas vezes a deslocar-nos muitos quilómetros só para apanharmos certas versões destes carros tão desejados.


O caso desta versão do TV Séries Batmobile foi uma sorte que tive. Passei no local certo, na hora certa e BAM!!! Lá estava ele a brilhar à minha espera, pendurado na fila da frente com ar triste e abandonado...

Esta versão do carro das séries do Batman dos anos 50 vem pintado com um espectacular azul metalizado, de tom escuro (quase negro). Toda a temática de cores pende para o azul, quase como se se tratasse de uma versão em negativo do carro original.


Penso que nas fotos é impossível apreciar este tom de azul escuro metalizado em toda a sua plenitude. Esta versão não é nenhuma versão especial e rara, muito pelo contrário, mas como é um Batmobile, tem tanta procura que se torna muito difícil de o encontrar. O TV Série Batmobile pertence à série P de 2018 e já anda por aí em quase tudo o que é superfície comercial que tenha destas coisas...o desafio é encontrá-lo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo este Batmóvel azulado ! Mas é a versão dos anos 60, não 50. Curiosidade : foi feito pelo customizador John Barry depois de ter a encomenda dos produtores da série. Foi usado um carro conceito - o Lincon Futura. Modificou algumas parte e eis aí o Batmovel mais querido entre todos! Sou ALexndre Galvão do grupo do Facebook Galeria dos Brinquedos .