domingo, 7 de maio de 2017

Masters of the Universe Classics...Snake Armour He-Man Vs Battle Armour King Hsss 2002...

Foi em 2015 que recebemos a possibilidade de adquirir um pack de figuras espectacular com He-Man de armadura nova e com um King Hsss remodelado.
Personagens que apareceram na segunda série de He-Man and the Masters of the Universe de 2002, estas eram personagens que os fãs queriam mesmo ver fora dos ecrãs e em casa, nas suas exposições e em formato MOTU Classics.


He-Man e King Hsss em grande estilo e com detalhes de louvar.
Nesta versão de He-Man e depois de ser ajudado pelo Poder de Grayskull, que lhe dá nova armadura e habilidades incluindo poderes novos na espada (que não se notam nesta figura o que é uma pena!), uma garra para capturar Snake Men e a própria armadura que é mesmo espectacular.


 O He-Man vem com a sua Power Sword (na versão 2002) e com a garra retráctil, que nesta versão é de por e tirar. Todos os detalhes da armadura são muito bons assim como apresenta vários logótipos novos (a serpente trespassada por uma espada) em vários locais da armadura.
Este He-Man está praticamente todo revestido por armadura com prateados e dourados que realçam e se assemelham à versão dos desenhos animados.


A garra pode ser encaixada num espaço logo acima da bracelete, por cima da mão direita.
A cabeça foi esculpida de novo para se parecer com a versão da animação, fazendo desta figura uma versão completamente nova.


 O King Hsss é uma espectacular remodelação da versão anterior com mais armadura e mais detalhes que dão ênfase a todo aquele mal e aspecto serpentino.


Com os novos detalhes da armadura, como o cinto, braceletes e até os pés e a própria cabeça (que é como no He-Man, uma escultura completamente nova).
Hsss apresenta-se maléfico, imponente e com o seu bastão da serpente com cores novas.


 Os detalhes de serpentes estão por todo o lado e com grande estilo e design, assim como as escamas no cinto e saiote de Hsss.


 Este Imponente e quase egípcio King Hsss é uma das personagens pouco exploradas do universo de Masters of the Universe e nunca teve grande protagonismo. A série de 2002 vem dar-lhe alguns episódios onde acontecimentos importantes se revelam e contam mais sobre Hsss, os Snake Men e a sua sede de conquista de Eternia, assim como se conta a verdadeira história de Snake Mountain e do antigo Deus Serpos.


Este foi mais um conjunto de figuras de preço exagerado mas que vale todos os euros investidos, principalmente para aqueles que, como eu, gostam de todas as versões deste mito de He-Man e dos Masters of the Universe.
Podem encontrar este conjunto com facilidade nos diversos mercado da internet e que por enquanto é fácil sendo que é um conjunto já com 2 anos e que será cada vez mais difícil de encontrar.

Sem comentários: