domingo, 19 de março de 2017

Ant-Man...

A Marvel já nos habitou a surpreender com os filmes de super heróis que, por enquanto, estão na moda.
Seguindo uma tradição de continuidade, Ant Man aparece como um filme que toda a gente julgou ser muito "pequeno" e se tornou muito "maior" do que era esperado.


Já foi em 2015 mas o filme continua a ser um dos meus favoritos, embora nunca tenha sido grande fã do Ant-Man.
No entanto e para não quebrar muito a tradição, consegui este conjunto irresistível de figuras de acção que, depois de ver o filme, se tornou um dos meus sets favoritos de Ant-Man.


Scott Lang vem como Ant-Man e acompanhado de Anthony, a formiga de asa que é a sua principal companheira de aventuras no filme.
Este conjunto é gigante, tendo em conta o tamanho da formiga que mede mais de 30cm.


Não vou dizer que são figuras perfeitas, porque não são, tendo em conta que a Hasbro como produtora de brinquedos está mais virada para os produtos para crianças embora este seja, a meu ver, um perfeito conjunto para coleccionadores de figuras de acção.


 As figuras são completamente articuladas, sem se tornar em excesso e os detalhes não são muito maus.
A formiga poderia ter mais detalhe e vir com o arnês que tem no filme para que a figura de Ant-Man pudesse encaixar-se com mais eficácia. Embora a figura se consiga por à garupa da formiga, cai com alguma facilidade.


O corpo da formiga é muito bom e sólido com as articulações bem fixas e rígidas nas pernas, no entanto, as asas não se aguentam muito bem em posições levantadas, o que é mesmo um defeito de concepção pois as asas são demasiado pesadas para o tipo de articulação esférico que não tem qualquer tipo de travão para impedir que as mesmas baixem com o peso.


Pequenos defeitos à parte, este é um grande conjunto de figuras, agora esgotado por cá e que tive a felicidade de comprar na Disney Store, a um preço espectacular.


Sem comentários: