sábado, 28 de novembro de 2015

The Good Dinosaur...World of Dinosaurs Disney Store exclusive...

E esta novidade é mesmo para aqueles apaixonados por monocromáticos.
Coleccionar figuras monocromáticas é um desafio enorme nos tempos que correm, principalmente porque se fazem muito poucas e os temas são, quase sempre os soldadinhos ou cavaleiros que se vendem em baldes enormes, juntamente com acessórios nada atraentes.
Desta vez, pelo menos por enquanto, a Disney Store disponibiliza uma colecção de 25 figurinhas monocromáticas do filme "The Good Dinosaur", que têm detalhes tão bons que até apetece chorar de felicidade.

Este tubo de figuras oferece-nos 25 pequenos dinossauros, a uma escala muito pequena, que representam as principais personagens do filme.
Algumas vêm repetidas, embora com cores diferentes, o que torna a colecção menos monótona sendo que é perfeitamente normal que certas figuras destas colecções apareçam repetidas. (Trata- se de um facto cientifico a investigar, tendo em conta a frequência com que isto acontece mesmo em outros tubos de figuras semelhantes.)


Esta é uma colecção que vale a pena, principalmente pela raridade de encontrar figuras monocromáticas de um filme Disney. Segundo me recordo, da ultima vez que apareceu na Disney Store uma colecção de figuras monocromáticas foi em 2008, com figurinhas do Wall-e (procurem-nas neste blogue!)
Esta é uma colecção relativamente barata e que ainda está à venda nas lojas, sendo um exclusivo Disney Store!

Sem comentários: