sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Masters of the Universe Classics...Madame Razz...

Quem não se recorda da Madame Razz?
Quem é que nunca achou que esta bruxa trapalhona poderia ser, um dia, o par ideal para o Orco?
Dotada de poderes mágicos extraordinários e com um défice de atenção fora do comum, a Madame Razz é a personagem que apresenta a deixa cómica nos episódios de She-Ra.


Para quem não sabe, Regina Razz, mais conhecida por Madame Razz, é uma bruxa Twigget que vive com o seu povo, nos Whispering Woods de Etheria.
Depois da batalha de Brightmoon foi ela que deu as boas vindas à família real sobrevivente e aos seus apoiantes, oferecendo a protecção da sua floresta mágica. Ajudando a formar a Great Rebellion, Madame Razz e o seu servo Broom tornaram-se em membros essenciais da Rebelião, especialmente porque ela é uma das únicas 3 criaturas em Etheria, que sabe que Adora é She-Ra.
Acusada com frequência de ser distraída, Razz tem uma tendência irritante de pronunciar mal os seus feitiços, levando na maior parte dos casos, a resultados cómicos.
Apesar das suas falhas na magia, Razz é uma alma carinhosa que deseja apenas ver Etheria livre da Horda.


Nunca tinham feito uma figura de acção de Razz.
É um grande feito que a Mattel fez aos coleccionadores de POP e MOTU, proporcionar a oportunidade de terem nas suas vitrinas uma das mais queridas personagens desta saga.

Um dos maiores feitos dos Four Horseman, os escultores desta maravilha, foi darem 14 pontos de articulação a esta figura, proporcionando assim um leque de posições dinâmicas a uma personagem como Madame Razz.
Os detalhes são tão apurados e baseados na personagem animada que até arrepiam.


Como não podia deixar de ser, Razz vem acompanhada de Broom, o seu servo mágico que é uma vassoura e ao mesmo tempo um fiel conselheiro.
Broom tem os ombros articulados e excelentes detalhes a considerar, como sempre.
Apesar de ser um acessório, apresenta-se também como personagem essencial à imagem de Madame Razz.
Sem Broom, Razz poderia ficar mais pobre como personagem e como figura de acção.


Esta grande ideia aparece no mercado em Agosto de 2014 e esgotou em pouco tempo.
Tenho a certeza que não existe nenhum coleccionador que fique indiferente a Madame Razz e a Broom, sendo uma das figuras do ano de 2014, sem qualquer dúvida!


Sem comentários: