domingo, 27 de outubro de 2013

Lego série 11....

Quando ainda não recuperámos da procura desenfreada do Mr. Gold da série 10, da qual não tive sorte nenhuma (ou seja não consegui nenhum para mim!!) eis que surge a série 11.
Estas novas 16 figuras de Lego são mais uma grande surpresa e outra grande escolha de personagens.
Podemos contar com alguns pares para personagens que saíram em séries anteriores, como aliás têm acontecido em mais ou menos todas as séries.

Sendo assim podemos contar com personagens como um Bárbaro, um Espantalho, uma Pretzel Girl, um Evil Mech, um Island Tiki Warrior, um Giger Bread Man, um Elfo Natalício, um Yeti, um Alpinista, um Soldador, uma Cientista, um Saxofonista (Blues Brothers?), uma Empregada de Mesa, uma Avó, um Polícia Britânico e um Robô Fêmea.


Esta foi a colecção que adquiri mais rápidamente.
Consegui todas as figuras em apenas 2 dias principalmente devido à boa promoção dos hipermercados Jumbo que fizeram com esta colecção ficasse a metade do preço.
Não existem muitas oportunidades assim...

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Reparaste como está fraquinho o material? ainda ontem estive a montar um set das tartarugas ninja e não tem comparação a articulação das figuras, parece que a serie 11 parece que já foi "brincada" 300 vezes... =( O ABS das minifigures está pelas ruas da armagura... =(

beijinhos

Nuno Mata disse...

Não tenho razão de queixa das minhas figuras, já verifiquei e está normal acho eu!
Mas pode ser normal a situação.
Só acho absurdo o aumento de preço...

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

A sério que não reparaste?
De há umas séries para cá anda a enfraquecer, e a maior parte dos aficionados da LEGO, nota o ABS mais fraco e as pernas "bambas" demais (eu por exemplo, tive que comprar uma das figuras repetida porque não conseguia assentar a figura na base, por o material nos pés estar meio derretido e porque o cabelo não ficava bem preso (um miúdo a brincar perde logo o cabelo)...o novo, o cabelo também não prende bem, mas ele já assenta na base.