sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Classic Marvel Figurine Collection...Rhane...

Como já tinha dito em artigos anteriores tenho andado a adquirir as restantes figuras desta coleção a conta gotas. Tem sido extenuante arranjar tempo e recursos para conseguir as figuras que me faltam mas, volta e meia la consigo algumas destas preciosidades.

Rhane Sinclair possui a capacidade de se metamorfosear em Lobo sempre que deseja.
Nasceu nos planaltos de Kinross, na Escócia. A sua mãe morreu no parto e Rhane foi criada por um padre presbiteriano tendo tido uma infância sem amor e rodeada pelo temor a Deus.


Aos 13 anos descobriu a sua capacidade de se transformar e foi logo perseguida pelo seu suposto pai que reuniu uma multidão para acabar com a monstruosidade. Durante a fuga foi avistada por Moira MacTaggart que a reconheceu de um encontro anterior e que prontamente a socorreu defendendo-a da multidão que agora invadia as suas terras.
Foi a partir desse dia que Rhane foi adotada por Moira e começou a estudar com Charles Xavier na Escola para Jovens Sobredotados.
Em breve integrava os Novos Mutantes na defesa da humanidade e dos seus congéneres.
Ainda foi membro dos X-Men, X-Factor e dos Excalibur.

Rhane foi uma personagem criada por Chris Claremont e Bob Mcleod e aparece pela primeira vez na revista Marvel Graphic Novel #4 de 1982.

Sem comentários: