sexta-feira, 28 de junho de 2013

The Hobbit: Legolas...

Com o renovar da "febre" ao mundo criado por Tolkien, principalmente devido à nova saga de O Hobbit que caiu nos cinemas este ano e que vem encher os corações de fãs e coleccionadores, a Bridge Direct que desta vez foi a responsável por trazer ao mundo do coleccionismo algumas das figuras presentes na nova trilogia cinematográfica dirigida por Peter Jackson, deixa-nos sem folego com algumas das figuras da série.


Este Legolas é fruto de uma generosa oferta de um amigo (obrigado Zé Luís pela generosa oferta!!) que me pregou a mais saborosa das surpresas deixando-me completamente desarmado pela atitude e pela excelência da figura em si.
Este Legolas, que aparece apenas no segundo filme da trilogia que esperemos que estreie por cá ainda este ano, é uma das figuras que compõem a colecção de 6 polegadas da primeira série. Figuras maiores, mais detalhadas e com boa articulação.


Estamos perante um Legolas mais novo (se é que isso é possível dizer) e perante uma figura cheia de estilo e acessórios.
A semelhança com o actor Orlando Bloom é muito boa, marcando bem a diferença numa figura como esta que é cheia de perfeitos detalhes.
vem armada de arco, adagas e um conjunto de flechas e respectiva aljava, no meu caso as flechas são removíveis (em outras reviews que vi na internet, alguns colegas coleccionadores queixam-se das suas flechas estarem coladas o que não é verdade, pelo menos no meu caso!)


As adagas de Legolas também têm um local de armazenamento próprio, junto à aljava que carrega nas costas.
No geral esta é uma figura espectacular e merecedora de qualquer colecção. A Bridge Direct está a fazer um excelente trabalho com estas figuras de The Hobbit.
Recomendo!


2 comentários:

sLmT disse...

Gosto!

Zé Luís disse...

muito bom!
mas eu venho aqui é perguntar pelo Bilbo. onde é que ele anda?
não me digas que já o "perdeste de vista".....