terça-feira, 28 de maio de 2013

Ultimates Captain América...

Vai fazer quase um ano que adquiri esta figura numa mega feira de brinquedos dos hipermercados Jumbo.
A colecção esteve toda à venda por um preço simbólico, sendo que já só fui a tempo de apanhar 3 figuras. Um das figuras foi o Capitão América do filme (que já postei por aqui).
Esta é a versão Ultimate do Capitão.
O Universo Ultimate é uma espécie de Universo alternativo da Marvel que tem tido um sucesso espantoso e apresentando-se mais real, frio e cruel, apelando para uma era mais moderna deste mesmo problema que são os super heróis!




Estamos a falar de uma figura com 3,75 polegadas...mais pequena que as figuras normais, mas com um detalhe monstruoso. A articulação é mais que muita.
Como acessório, o inevitável escudo (que a meu ver poderia ser muito mais simples) que apresenta características bélicas próprias. Os mais observadores já devem ter reparado no erro que o escudo tem, ou seja a estrela que aparece mal formada, devido ao uso errado das mesmas peças de um e de outro lado do escudo. Erro de montagem e que tive o azar de reparar só depois de ter aberto a figura!


Este capitão, embora diferente da abordagem normal, é uma excelente peça e quem o apanhou terá com toda a certeza a mesma opinião.



1 comentário:

Pedro Figueiredo disse...

Tirando escudo foleiro a figura até que está bem conseguida.