sábado, 25 de maio de 2013

Masters of the Universe Classics...Princess of Power...Bubble Power She-Ra...

Esta foi uma das minhas aquisições mais recentes.
Tendo em conta que é uma figura que está no catalogo geral da linha e que pode ser comprada em qualquer altura, foi uma aquisição mais pensada e programada, principalmente devido à constante saída de figuras que tem aparecido todos os meses, sendo que umas são mais urgentes do que outras.


A Bubble Power She-Ra é uma figura inspirada num design dos anos 80 e de uma figura que apareceu com o mesmo nome e características.
Esta She-Ra vem ainda com melhoramentos no corpo, permitindo a esta figura "cavalgar" o seu Swiftwind, coisa que era impossível com a primeira She-Ra.
Mas estou a adiantar-me!
Revelo então a biografia que vem com esta Bubble Power She-Ra.


Depois de ter atravessado as dimensões, de Etheria para Eternia com a ajuda de Light-Hope, She-Ra juntou-se forças com o seu irmão e com os Masters do Universo que estavam engalfinhados numa guerra de 4 frentes com os Snake Men, Skeletor e Hordak. Ela usa então a sua espada para se harmonizar e canalizar os poderes de Grayskull, para formar novas armas e armadura, mesmo no furor da batalha.
O seu Bubble Power aumenta-lhe em muito a resistência e permite-lhe formar névoas de poderosas energias com que envolve os seus adversários. Ela permanece então em Eternia para poder lutar contra o mal até que ela e He-Man são chamados para as estrelas para poderem concretizar o seu destino, viajando até ao Sistema Tri-Solar e ao coração do Império da Horda, para acabarem de vez com aquele mal no universo.


Sendo assim este Bubble Power é uma espécie de Battle Armour para She-Ra.
A espada é diferente e as roupagens também se modificaram, assim como as cores e a dita tiara ou adorno de cabeça!
Estas modificações vêm ainda com uma arma extra, o temido lançador de bolhas que dá o nome de Bubble à armadura rosa e dourada!




No entanto e como tinha adiantado acima, esta She-ra vem com um corpo novo, melhorado que sim intitula de She-Ra 2.0, designação técnica para esta versão que tem melhor articulação, decoração e detalhe!
 Para termos uma She-Ra original teremos apenas de retirar a armadura rosa e assim se revela uma Princess of Power excelente e agora com o poder de montar o seu Swiftwind!









No geral é uma figura que parece ter sido lançada apenas pelo propósito ser uma She-Ra capaz de montar o Swiftwind...a armadura Bubble Power veio por acréscimo, sendo que nem a acho muito atraente.
Como She-ra 2.0 é espectacular e cheia de estilo. 
Vale o dinheiro apenas por isso! 

1 comentário:

Anónimo disse...

você comprou onde essa she-ra e o ventania e por quanto?