quinta-feira, 18 de abril de 2013

Zombies vs Zombie Hunters previews exclusive...

Para quem não sabe, existe uma revista americana chamada Previews que sai todos os meses e que faz uma "preview" de quase todos os artigos relacionados com merchandise e comics, com dois meses de antecedência!! Esta revista tem cerca de 500 páginas de coisas boas para perdermos a cabeça e que vão desde comics, de todas as editoras americanas, a figuras, t-shirts, estátuas e outros artigos coleccionáveis.
Um sonho para a maior parte dos coleccionadores.
Nesta revista podemos encontrar, por vezes artigos exclusivos, ou seja, que se vendem apenas na revista.


Este é o caso destes Zombies vs Zombie Hunters.
É uma colecção de 35 figuras monocromáticas, muito bem feitas e que não resisti a comprar, dado que sou mesmo um fã deste tipo de artigos baratuchos e que não se vêm muito por cá!
Os Zombies são Zombies, com os típicos indivíduos mortos vivos deambulantes que estamos habituados a ver.
 
Existem apenas 5 personagens diferentes de cada sendo que as restantes são repetições que se apresentam em quantidades diferentes, o que por um lado até é bastante interessante.
Quem põe isto no mercado é a EMCE Toys que trás esta pequena colecção em sacos transparentes, muito na moda nos Estados Unidos para esta espécie de soldadinhos de plástico.
Os Zombie Hunters são humanos armados para sobreviver aos lentos ataques da turba deambulante.


Quando os encomendei não estava à espera que fosse assim tão bem feitos e estou mesmo surpreendido com as figuras que têm o aspecto "congelado" de algumas das antigas colecções de soldados monocromáticos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara, estou interessado nessas figuras também. Qual seria o tamanho delas?

Unknown disse...

Qual o tamanho?
Onde compro?

buiguerra@hotmail.com