terça-feira, 13 de novembro de 2012

Leituras do Best...Heróis Marvel Série II...Silver Surfer

Parábula é nome de mais um excelente álbum desta série 2 da colecção Heróis Marvel, que o jornal Público tem andado a publicar todas as semana.
Desta vez uma das mais fascinantes personagens da Marvel, o Surfista Prateado com histórias propositadamente seleccionadas para nos deixarem de boca aberta.


Começamos com uma aventura Brutal com argumento adaptado de Stan Lee e desenhos espectaculares de Moebius onde mais uma vez Galactus vem à Terra para espalhar o caos e a confusão.


Depois temos 3 histórias seleccionadas da revista Silver Surfer para ilustrar melhor a personalidade de Norrin Radd, com a aparição do Homem Aranha em uma das aventuras.


E para terminar uma espectacular Graphic Novel com a participação de Nova, Galactus e até Mefisto brilhantemente desenhada por Sal Buscema e escrita por Lee num festival de ilustração de paginas inteiras, como raramente visto no Universo Marvel.



Esta edição de 224 páginas oferece ainda uma entrevista e desenhos de Moebius, que se encontra nas ultimas páginas desta edição de ouro!!!

Sem comentários: