segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fosfofantasy da Kinder...incompleta

Normalmente só costumo fazer as colecções principais da Kinder, aquelas promocionais que vão aparecendo todos os anos e que valem mesmo a pena (tipo Asterix, Shrek e etc...)
No entanto tenho reúnido uma quantidade considerável de figuras de colecções secundárias que vão ficando aqui em caixas esquecidas.
Recentemente e depois de ter feito uma grande triagem do que realmente me interessava encontrei algumas figuras que acho que merecem destaque aqui no My Best Toys.
Esta colecção, intitulada Fosfofantasy por causa da sua natureza fosforescente, é constituída por 12 figuras de fantasia (fadas, elfos e sereias).
Ainda me faltam 4 figuras mas já consdero uma vitória ter conseguido estas, dado que estas colecções são muito mais difíceis de conseguir.
Se por acaso possuirem as figuras que me faltam, estou interessado...

Sem comentários: