quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Action Figure Hospital no Jornal i...

É muitíssimo gratificante poder ver que o esforço de alguns anos começa a dar frutos tão saborosos e a proporcionar experiências tão diferentes.
Foi com muito prazer que recebemos o convite do Jornal i para fazer uma merecida entrevista ao nosso Action Figure Hospital.
Merecemos 1ª página e tudo (por cima da reportagem dos Gays...lol).
Desde já o meu agradecimento e do resto da equipa do Hospital, à jornalista Vanda Marques, pela oportunidade.
Não vou por aqui o texto, como fiz na ultima entrevista que demos, pois são duas páginas inteiras e tenho a certeza que as malhas da rede global podem satisfazer a curiosidade daqueles que desejam saber o que foi falado.No entanto, segue o link da reportagem http://www.ionline.pt/conteudo/62444-action-figure-hospital-eles-estao-trabalhar-o-boneco
Deixo as imagens da edição e a notícia de que estaremos na TV muito em breve no programa de Nuno Markl e Ana Markl do Canal Q, intitulado A Rede...

6 comentários:

Unknown disse...

Foi precisamente com o primeiro número da revista Nós, suplemento de sábado jornal “I”, que descobri o Blog “Action Figure Hospital” e posteriormente o "My Best Toys". O jornal "I" tem sido uma boa ajuda. Não só para ti, como sendo, na minha opinião, um dos actuais ícones do coleccionismo e “actividades envolventes” (veja-se o Hospital!), como também para todos os que são coleccionadores e gostam de se dedicar a este hobby. Parabéns! Um abraço, Filipe.

Smurfador disse...

Merecido. Parabéns.

Raquel Costa disse...

Parabéns uma vez mais!!!

Pedro Figueiredo disse...

Parabéns pá. Fiz referência na minha página do FB. É só pub à borla ;) A ver se pagas uma buja um dia destes, ou melhor, se levas alguma action figure que já começam a ocupar espaço na garagem...

LOBO disse...

Gostei do cabeçalho, '...eles estão a trabalhar para o boneco' LOL!

Parabéns Nuno, o trabalho e a perseverança compensam!

Abraço

M CARVALHO disse...

Viva Nuno,

Aos poucos parece estar finalmente a criar-se uma "cultura" e um interesse mais generalizado por este hobby, e esta atenção ao Action Figure Hospital é mais que merecida, parabéns. Tambêm a semana passada, penso que dia 1 de Junho, houve um programa na RTP 2 dedicado ao IMAGINÁRIO:A HISTÓRIA DO BRINQUEDO - Os brinquedos e a sua utilidade no desenvolvimento Humano, com a participação do fundador do Museu do Brinquedo João Arbués Moreira.
Este não é um hobby fácil, muito menos em Portugal onde devido á dimensão do nosso mercado somos obrigados a importar com esforço pessoal quase tudo, mas quando há este tipo de reconhecimento...é um duplo prazer!
Um abraço