quinta-feira, 15 de abril de 2010

Masters of the Universe Vs Snakemen...Snake Crush Skeletor

Já falei aqui várias vezes do meu fascínio pessoal pela personagem de Skeletor, que considero um dos mais bem conseguidos vilões de sempre. Não só pelo seu aspecto mas pela sua história que tenho tido o prazer de revelar aqui sempre que adquiro mais informação. No entanto as figuras de Skeletor mutiplicaram-se na série de 2002 e lá para o final, com o ressurgimento dos Snakemen, a personagem de Skeletor é posta de lado, tendo sido derrotado física e psicologicamente pelo próprio King Hiss.
No entanto a série é cancelada no episódio 36 sem nunca revelar o que se passou com Skeletor. Ainda assim a Mattel continuou a lançar figuras que podem ter sido planeadas para o regresso de do senhos do mal e da sua vingança contra os Snakemen. Exemplo disso mesmo é esta fantástica figura de Snake Crush Skeletor.
A figura veio para o mercado em 2003 com uma promessa de mostrar Skeletor numa luta épica contra o líder dos Snakemen. Infelizmente a série foi cancelada em 2004 sem nunca ter chegado a mostrar a tão antecipada luta pelo poder maligno em Eternia.
Fica a figura para nos deixar a imaginar o que poderia ter sido este confronto.
Os braços são articuláveis e as caveiras das serpentes podem mesmo morder o corpo das outras figuras da série. Esculpida pelos Four Horseman é mais uma beleza a juntar à minha colecção...

Sem comentários: