terça-feira, 2 de setembro de 2008

Masters of the Universe… Leech

Leech é um dos soldados do vilão Hordak e membro da Evil Horde. Apareceu como brinquedo em 1985 e é uma criatura anfíbia em tudo parecido com uma sanguessuga humanóide. Foi adquirido para a minha colecção no ano em que ficou à venda em Portugal. A figura tem a característica de se agarrar a qualquer superfície lisa devida a um sistema de sucção que tem na boca e que é accionado bombeando uma patilha nas suas costas. Vem acompanhada de uma besta de cor vermelha que ainda possuo. É sem dúvida uma das mais incríveis figuras da colecção Masters of the Universe.

4 comentários:

Anónimo disse...

É excelente sim senhor. Tenho um igualzinho ainda lacrado de fábrica no cartão original com o mini-comic (livrinho que acompanha as figuras). Apesar de já ter 30 anos tenho uma valente panca por essa colecção.
Abraço.

Nuno Mata disse...

amigo Rui eu tenho 33 anos e espero ter sempre uma grande panca por figuras no geral...

(Acho que é doença...)

Um Abraço

Nuno Mata

Master Del Universo disse...

eh la, outro colecionador de MOTU ? o Rui Torre já tive o prazer de conhecer hehe

Unknown disse...

Também faz parte da minha colecção MOTU.
Assino inteiramente por baixo
Um abraço[[]]