terça-feira, 30 de setembro de 2008

Guerreiros Míticos…

Não resisti a estes primeiros guerreiros míticos em chumbo que a Palneta DeAgostini está a vender nas bancas portuguesas. Ainda não sei se vou fazer a colecção toda, dado que são 30 figuras e ainda estou a fazer a colecção da Marvel, mas vou comprar os que posso. São espectaculares e embora não sejam historicamente correctos, são sem dúvida uma grande aquisição.
As primeiras figuras são Guerreiro Viking, Guerreiro Chinês e Guerreiro Normando.



4 comentários:

Anónimo disse...

já os cá tenho em minha casa!
Estou muito indeciso acerca de se faça a colecção toda ou não. 9€ por quinzena não é brinquedo, já dá para 3 bd's ou um tpb dos pequenos.

Anónimo disse...

eu vou fazer essa colecçao comprei o guerreiro viking logo k o vi.
axo k vale a pena ter hj vou buscar o nº4 O Gerreiro Zulu k sai hj

Ruben disse...

eu tambem tenho a figura do vicking.um amigo meu kuando o viu pegou e deixou cair!!!!o meu pai colou com cola e agora esta na minha parteleira e nao lhe mexo.tenhu 11 anos.abraço

Quetezalcoatl Dias disse...

Tem interesse em vender esse guerreiro chinês?