segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Masters of the Universe...Hordak

Hordak é o líder da Evil Horde, um exército de guerreiros selvagens, que usam um morcego vermelho como simbolo, ao peito para marcar a sua lealdade. Hordak é o antigo mestre de Skeletor e, de acordo com a história, Skeletor traiu Hordak e deixou-o preso noutra dimensão antes mesmo de começar a conquista do planeta Eternia. Hordak voltou mais tarde para se vingar e tomar Eternia para si. O vilão é geralmente o inimigo de She-Ra, a princesa do poder sendo esta irmã gémea de He-Man. Hordak governa o planeta Etheria com um exército de Horde Troopers e outras personagens fantásticas.

Esta foi mais umas das minhas pesonagens favoritas da colecção Masters of the Universe. Não me recordo de onde a adquiri mas revela mais uma vez um gosto especial pelas figuras maléficas da série. A figura é de 1985 e vem acompanhada de um morçego e de uma besta.

2 comentários:

Unknown disse...

Outra grande action figure MOTU.
O meu Hordak também ficou sem capa,provavelmente também pelas inúmeras aventuras que passou pela minha infância...
[[]]

Anónimo disse...

Tenho um hordak com capa para venda.
10€ + portes e é teu.

O meu contacto é rui_sharkye(a)hotmail.com

Tenho muitos outros personagens do he-man soltos para venda. Inicialmente eram uma oferta para uma pessoa que depois deixou de a merecer quando abusou da minha confiança por isso podem ser teus se os quiseres.

Adiciona-me ao msn que falamos melhor.

Abraço