domingo, 17 de agosto de 2008

Figuras gelados Olá, Missão Espacial...Incompleta!

Encontrei estas miniaturas por acaso, quando um amigo me deu uma muito mal tratada figura do Epá que mostrarei aqui. Depois fui arranjando outras e resolvi mostrar aqui as que fazem parte da mina colecção a fim de poder reúnir mais informação à cerca delas. Espero que o meu amigo de Braga, que é a pessoa mais entendida nestes assuntos que conheço na net, me dê acesso ao seu excelente blog de figuras promocionais, talvez o melhor blog português do genero que se chama Mundo Secreto, para completar este artigo.
Faltam-me algumas figuras e estou a contar com os meus leitores para poder chegar a terminar esta colecção.

As figuras são: Epá com pastilha, Satélite, Ovni, Marciano, Marciana, Perna de Pau, Nodja maquiavélico, Planeta Nodja, Nave espacial, Super Maxi, Pena de pau e Epá...

Ficam a faltar 4 figuras, nomeadamente Super Maxi a farejar, Nodja a assustar, Perna de Pau com gelado e Perna de Pau com Pena de Pau. Por isso se tiverem destas figuras por aí pensem neste pobre coleccionador que as comprará ou trocará, dado que tenho muitas figuras do género para troca...






4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria muito de adquirir algumas figuras destas.Tentei aceder ao blog Mundo Secreto mas infelizmente só por convite é que se consegue aceder...
Mande me um mail para tonhaosoares@gmail.com a dizer alguma coisa.Ficaria muito grato Nuno.
Um abraço[[]]

Anónimo disse...

Boa Tarde
Deparei-me com esta publicação, pois já à algum tempo que sou ávido seguidor do seu blog. Comecei a fazer colecção destas pequenas figuras e felizmente que ao encontrar esta notícia fiquei maravilhado. Gostaria de saber mais acerca desta colecção e estou a tentar encontrar o blog que refere. Mas tanto quanto me apercebi, é um blog por convite, se fosse possível de alguma forma o Sr. Nuno ajudar-me a aceder, ficava muito agradecido. De qualquer das formas deixo-lhe aqui o meu email e a minha página do facebook para poder ver algumas coisas que tenho.
Email: figurasmonocromaticas@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/figuras.monocromaticas

Ainda está em construção e actualização, mas como o Sr. Nuno deverá perceber é um longo trabalho em curso.
Desde já o meu obrigado
Atentamente
P. M.

CAT VIDEOJOGOS / BD disse...

Tenho a colecção completa e selada.

Anónimo disse...

Boas, a coleção completa quantas figuras é que são no total?