sexta-feira, 19 de julho de 2019

World of Warcraft Movie - Lothar...

Anduin Lothar é um dos principais protagonistas do filme Warcraft.
Lothar é irmão da rainha Taria e comandante dos exércitos de Stormwind.
No filme é ele que vai descobrindo os verdadeiros motivos da invasão Orc e a traição de Medivh.
Alertado por Garona e aliando-se a Durotan, Lothar reúne os meios para impedir o Shaman Orc de consumir mais um mundo, eliminando assim a ameaça que paira na sua terra e salvando o reino com uma aliança com os Orcs.


Como já tinha dito aqui, as figuras deste filme saíram aquando da estreia do filme e da responsabilidade da Jakks Pacific.
Com detalhes muito bons e articulação que baste, esta figura de Lothar faz justiça à personagem apresentada no filme.


Lothar vem com a sua espada, ricamente decorada com o Leão que é o símbolo de Stormwind e representa a guarda do rei e com um escudo espectacular e ricamente esculpido também com um Leão dourado.


A armadura é cheia de complexos detalhes em azuis, dourados e cinza.
Fiquei com pena da espada não ter sido pintada na decoração da guarda, mas compreendo que o detalhe poderia estragar tudo.
Nestas figuras o que estraga tudo é a face que, por muito que se esforcem e que a escultura seja excelente, a pintura acaba por estragar tudo.


Lothar é exemplo disso. A face encontra-se mal pintada, suja com tinta do cabelo castanha e de tom de pele pálido e mal aplicado.


No entanto e defeitos aqui e ali à parte, Lothar é uma excelente figura e até se destaca numa prateleira, seja individualmente seja com outras figuras do género.
Encontrar estas figuras até que não é muito complicado mas já começam a ter alguns preços exagerados. Existem outras desta colecção que são mesmo complicadas de adquirir, seja por cá, seja lá fora...

1 comentário:

Yanker disse...

Muito bom o review! Qual a altura da figura? Abraço!!!