domingo, 25 de novembro de 2018

Leituras do Best - Playmobil Pink #10...

Qualquer dos meus leitores sabe que já lá vai o tempo em que comprava tudo o que aparecia no mercado. Com o tempo, cada coleccionador vai-se refinando e compra apenas aquilo que acha que é realmente do seu interesse. No caso das revistas Playmobil, das quais sou coleccionador, nunca fui grande seguidor da Playmobil Pink. Sim é a revista das meninas e embora me interessem, por gostar de Playmobil no geral, depois de perder os primeiros números deixei-a de lado.


As coisas mudaram principalmente quando nasceu a minha filha Aurora e porque tenho diversas leitoras femininas sempre a querer coisas mais indicadas para os seus gostos. Não estou com isto a dizer que uma coleccionadora, de qualquer idade, não goste também de figuras de acção.
Foi por essa razão que escolhi este número 10 da Playmobil Pink para poder mostrar aos coleccionadores em geral que, as revistas "das meninas" são particularmente interessantes.
Este número é obviamente um número de Natal.
A capa vem com dourados e relevos e o brinde é magnífico.


Playmobil Pink segue o modelo das revistas Playmobil e vem sempre com uma história em banda desenhada que introduz a personagem que é também o brinde tão desejado.
Desta vez a história chama-se "Princesa Sofia salva o Natal" e é recheada de humor e magia.


Podemos contar também com o belo do poster duplo, truques para o Natal, jogos e muita diversão assim como um brinde que é 5 estrelas.
O Anjo de Natal, protagonista desta história mágica, é um brinde a ter em conta.
Tem dourados por todos o lado, excelentes detalhes e como acessório, a sua arpa dourada.


O próximo número da Playmobil Pink estará disponível em Março, mesmo a tempo de saudar a primavera e com um brinde que vai satisfazer a maior parte do publico feminino e não só!


Sem comentários: