sexta-feira, 4 de março de 2016

Masters of the Universe Mini...King He-Man vs Clawfull...

Tenho pena de que esta colecção de Mini Masters tenha acabado.
Como coleccionador de figuras de PVC penso que estas serão das mais procuradas muito em breve.
No entanto, como as opiniões dos coleccionadores se dividem entre o "muito bom" e o que "desperdício de tempo", vou deixar aqui a minha suspeita opinião tendo em conta de que adoro tudo o que seja Masters of the Universe.


Esta dupla é mais uma edição controversa tendo em conta que este King He-Man é uma invenção muito recente da história e linha MOTUC.
As duas figurinhas vêm equipadas com armas em miniatura e carregadas de atitude.


O King He-Man vem com uma espada e o seu ceptro de Rei de Eternia. A sua capa ondulante dá-lhe um aspecto muito próprio e heróico, adejando atrás de sim com os ventos mágicos das batalhas.


Clawfull para além da sua enorme Garra vem com a sua Maça verde e com um ar realmente zangado. Mesmo de pequenas dimensões, este crustáceo couraçado mete respeito e é mesmo impressionante.


Infelizmente não tem articulação na Garra, mas apresenta detalhes muito bons e bem pensados como as cicatrizes nas costas.


Em comparação com as figuras MOTUC, estas são minúsculas mas tão detalhadas como estas.

Não me importava nada de ter todos os Masters of the Universe neste formato, tendo em conta que esta "caricatura" de MOTU vale muito a pena.
Com estas figuras vem mais um pedaço do Castelo de Grayskull para juntar às outras peças da fortaleza mais importante do universo.


Estas figuras estiveram à venda em 2014 sendo que são uma colecção limitada que neste momento ainda se encontram à venda no site da MattyCollector.

Sem comentários: