quarta-feira, 31 de julho de 2013

Masters of the Universe Classics...Snake Face...

Uma das mais tenebrosas figuras de Masters of the Universe é o Snake Face!
Membro dos Snake Men, este poderá ser o membro mais perigoso de todos, tendo em conta os seus poderes e o seu aspecto ameaçador é com toda a certeza um aviso disso mesmo.


Segundo a sua nova biografia Snake Face chama-se Cyltho Sssstavvve.
Originalmente um oficial menor no exército da serpente do Unnamed One, Cyltho Ssstavvve chamou a atenção de King Hsss depois de ter sido encantado com a habilidade de transformar os seus inimigos em pedra pelo Grande Feiticeiro Negro. Assim que foi integrado no circulo pessoal de guerreiros depressa se tornou o seu segundo em comando durante as Grandes Guerras com Grayskull. Foi um dos aprisionados com o grande exército serpente durante 5 milénios. Foi libertado por King Hssss para lutar novamente desta vez contra inimigos novos, He-Man e os seus Masters do Universo. É um inimigo a temer pois transforma as suas vitimas em pedra com o seu olhar.

Não existem palavras suficientes para descrever todos os detalhes desta figura.
A pele, as serpentes, a armadura, a cabeça...todos os detalhes são feitos com uma atenção vista apenas em algumas das figuras desta série de MOTUC.


Snake Face vem com uma cabeça substituível (com as serpentes em riste), com o bastão da serpente e com duas pequenas serpentes para pôr na armadura e o lendário escudo da serpente! A armadura tem umas pequenas peças que se podem retirar para colocarmos as serpentes e assim dar um aspecto de ataque petrificante a Snake Face.

O Snake Men estão quase completos e o exército de King Hsss cresce a olhos vistos.
Mal posso esperar para fazer uma zona de exposição apenas com os Snake Men.


1 comentário:

Siegfried disse...

Tava esperando esse review, é uma ótima figura, sem dúvida, mas ainda assim acho a versão vintage mais bonita, o aspecto "tosco" da antiga lembra muito uma carranca pré-colombiana