sábado, 27 de outubro de 2012

Pedido especial: Castle Grayskull Pre-Order...

Amigos coleccionadores.
Tenho a certeza de que todos aqueles que coleccionam as figuras de Masters of the Universe Classics já sabem deste assunto.
Este meu pedido especial tem como objectivo sensibilizar os velhos coleccionadores de MOTUC e os recentes para esta Pre-Order.


O Castelo de Grayskull é talvez o Playset mais famoso do mundo. Nos anos 80, quem tinha este Castelo era o puto mais popular da rua e tinha toda a gente a babar o tesouro mais desejado da pequenada.
Quando a colecção Masters of the Universe Classics surgiu, todos os fãs da série vintage têm andado a sonhar com um novo Castle Grayskull à escala das novas figuras.
Finalmente torna-se possível concretizar este sonho. A Mattel quer disponibilizar este playset para o final de 2013, mas para o fazer, precisa de ter um número de Pre-Orders mínimo para poder ter a certeza de que este é um negócio viável para esta Adult Collector Series.
Como coleccionador de Masters sinto-me responsável por anunciar neste Blogue, o desejo de ter na minha colecção este novo Castelo.
Será uma peça enorme, com montanhas de novas surpresas e novidades estruturais, com vários andares e mantendo todo o misticismo que existia no antigo playset.

Alçados frontal e lateral do novo Castelo de Grayskull

Sendo assim peço a todos os meus leitores e interessados no tema para tomarem atenção ao anuncio e para fazerem a Pre-Order o quanto antes.
Fazer a Pre-Order não custa absolutamente nada.
Basta acederam ao site do Matty Collector em http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/home e clicar no botão Pre-order que se encontra debaixo do desenho do Castelo.
Poderão obter mais informações no próprio site.
Volto a informar que não têm de pagar nada por esta acção, sendo que só pagam o Castelo lá para o final de 2013.
Ajudem-nos a concretizar este sonho de coleccionador.
Conto com todos aqueles que cresceram a ver uma das mais marcantes séries animadas de sempre e que brincaram com a melhor colecção de figuras de acção de que há memória.

Façam a Pre-Order!
Temos de atingir o objectivo até dia 10 de Novembro!
Não deixem escapar esta oportunidade...

We have the Power!

Sem comentários: