quarta-feira, 5 de junho de 2019

Leituras do Best...Playmobil Pink #12...

Logo a seguir, ou quase a seguir, à revista Playmobil Blue (que já está nas bancas!!) vem a Playmobil Pink.
O número 12 da revista para as meninas está nas bancas e vem com um brinde cheio de acessórios.
Como coleccionador destas coisas dou grande importância aos acessórios e penso que uma oferte deste género só tem a ganhar com estes pequenos elementos, que até podem ser usados por outras figuras de escala semelhante.
Hoje em dia acontece muito usarmos acessórios de outras marcas e estilos em fotos ou composições de outras figuras.


Neste número em particular o tema é as compras e toda a gente gosta de fazer compras, especialmente as meninas!
Desta vez a aventura nas compras é com Joana, Catarina e o cachorrinho Miu e intitula-se "Um dia de compras entre amigas"...vai dar confusão!



Os jogos estão lá mas o que interessa mesmo nesta revista Pink são as dicas para as meninas, as receitas de doces e mais algumas coisas como uma olhadela única a dois conjuntos Playmobil fantásticos.


O brinde, como disse mais acima é cheio de acessórios e surpresas relativas à história da revistas.
A figura vem com uma mala de mão, um vestido que pode ser trocado na figura sem qualquer dificuldade, um donuts e um copo de refresco.


Penso que poderiam ter incluído o cachorro, tendo em conta que é um importante protagonista na história, mas também compreendo que possa haver um limite na ofertas destas figuras de brinde.
O poster não podia faltar e no próximo número o tema é recorrente, mas não deixa de ser interessante que baste, principalmente pelo brinde e como não podia deixar de ser, pelos acessórios.


A revista termina com uma derradeira surpresa na contra capa que é destacável e promete horas de entretenimento a fazer modelos e mais modelos, sempre com estilos diferentes.




Sem comentários: