Uma figura Masters of the Universe com o nome de Ninjor!
Um Ninja no universo de He-Man?
Pois é verdade e aconteceu mesmo e em 1987 aparece uma figura dos Evil Warriors com este nome e com o aspecto de um Ninja, saído directamente da moda dos filmes de Ninjas que invadiam os ecrãs de cinema americanos.
A personagem aparece pela primeira vez na aventura que vinha com o mini comic da figura "Search For Keldor" onde Skeletor invoca Ninjor e Scare Glow da Dimension of Noir, para o ajudar a prevenir que os Heróis de Eternia descubram o que aconteceu com Keldor.
Esta personagem "da moda" aparece numa altura em que a colecção de figuras Masters of the Universe estava em total declínio, principalmente devido ao cancelamento da série de animação em 1985.
Ninjor 1987
Em 2015 e com a colecção Masters of the Universe Classics, Ninjor é reformulado e aparece em todo o seu esplendor como uma das belas colecções desta linha da Mattel.
A história da personagem é então reformulada e Ninjor é um guerreiro de outro mundo que foi invocado por Skeletor para o servir. Este assassino, armado até aos dentes com arco, espada e nunchunks é um mestre na arte da dissimulação e da camuflagem. A sua missão consistia em assassinar todos os heróis de Eternia, deixando He-Man sozinho para que Skeletor o eliminasse. Este mestre do silencio e da agilidade era verdadeiramente motivado por um grande segredo. Ninjor era um agente duplo que prestava informação ao Horde Prime, enquanto fingia servir Skeletor.
A escultura e detalhes são do outro mundo, tornando esta uma excelente figura MOTUC para expor individualmente, como se em lugar de honra.
Ninjor vem com todos os acessórios da figura vintage e acrescenta um aljava cheia de setas.
Sendo uma das poucas figuras em que não consigo encontrar defeitos, Ninjor adivinha-se perfeito a partir do momento em que lhe pomos a vista em cima, integrando-se perfeitamente no conceito de Masters of the Universe Classics, assim como a figura vintage se integrava perfeitamente na linha de 1987 e no universo de He-Man.
Sem comentários:
Enviar um comentário