quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Leituras do Best...Super4 #4...

Está nas bancas mais uma edição da revista Playmobil Super4.
Desta vez com uma aventura envolvendo o Barão Negro, que é também a personagem que vem como brinde nesta quarta edição da revista.


Podemos esperar o mesmo no interior da revista; passatempos, história de banda desenhada e até um novo poster duplo, assim como um jogo que pode ser recortado da contracapa da revista.

Como sempre acho que o melhor da revista é mesmo o Brinde, no entanto esta revista trás um exercício de construção espectacular e que resulta mesmo. Principalmente se houver em casa um candidato a guerreiro implacável.
As instruções para a construção de uma espada com cartão e imaginação, vêm nesta revista como exercício de criatividade e tempo que poderemos passar com os nossos filhos em grande.


Para quem não tem filhos e não vê a série animada dos Super4, o Barão Negro é um dos principais vilões do mundo medieval desta série.
Sempre com planos para usurpar o trono e conquistar todas as terras e mundos Playmobil.


O Barão vem com um escudo, uma espada e uma alabarda.
Os detalhes são muito bons sendo esta uma típica figura Playmobil Super4.


No próximo número poderemos contar com mais um pirata como brinde que penso que seja mais um vilão. Acho estranho estarem a sair tantos vilões, tendo em conta a quantidade enorme de personagens incríveis que tem a série, mas espero que em próximos números consigamos ter novidades mais surpreendentes.

Sem comentários: