sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Wings of Redemption Spawn 2...

E o Spawn continua a visitar a minha colecção de figuras de acção.
Desta vez o espectacular Wings of Redemption Spawn 2 (infelizmente não tenho a primeira versão, mas espero um dia ainda conseguir adquirir uma lá para as minha prateleiras) que foi uma oferta de um amigo de longa data, ao qual agradeço desde já a coragem por se desfazer desta maravilha.

Esta é provavelmente uma das figuras de toda a linha da McFarlane, mais difícil de fotografar.
No entanto cá vão algumas fotos de mais uma das impressionantes figuras desta personagem que é e continua a ser uma espécie de anti-herói.


Os detalhes desta figura vão para além do impressionante e atenção, que estou a falar de uma colecção que veio para o mercado em Julho de 2008!
Esta quase estátua, sendo que quase não tem pontos de articulação ( 4 pontos invisíveis nestas fotos e apenas nos apercebemos deles se manusearmos a figura), vem em pleno voo sendo que está suspensa numa pequena base rochosa.


 Detalhes, detalhes e mais detalhes e depois quando pensamos que já vimos tudo descobrimos ainda mais detalhes. As asas são as mais detalhadas que vi até agora numa figura de acção.
Este Spawn pertence à séries 35 que foi uma das ultimas a sair, sendo que a McFarlane Toys decidiu acabar com esta linha de figuras poucos anos depois.


Continuo a procurar figuras do Spawn. Sei que não são fáceis de encontrar mas cá continuo sempre a procurar estas pequenas maravilhas de plástico.

Sem comentários: