sábado, 14 de maio de 2016

PVC - Disney Infinity 3.0 - Chewbacca

E a notícia atingiu-me como um soco no estômago!
Cancelaram o jogo Disney Infinity e as figuras deixaram de ser produzidas.
Por enquanto está tudo muito calmo mas existem figuras a voar das prateleiras à velocidade que só o dinheiro pode fazer.
Como coleccionador destas coisas e felizmente, já tenho a maior parte das figuras que me interessavam. Vejo ainda uma oportunidade nesta notícia mas só o tempo dirá se é boa ou má.


E enquanto a loucura não se instala apresento aqui um dos meus favoritos da Infinity 3.0 de Star Wars que é o Chewbacca, companheiro inseparável de Han Solo.


Detalhes fantásticos nesta caricatura "cartoonizada" de uma das mais conhecidas personagens de sempre.
Tenho pena de não ter a oportunidade de ver nesta colecção personagens como o R2D2 ou mesmo o C3PO, mas por um lado fico contente em ter este e em saber que consegui apanhar um.
Para aqueles que não o têm e que gostariam de ter um Wookie na vossa colecção só me resta desejar...boa caçada!

Sem comentários: