sábado, 28 de fevereiro de 2015

Masters of the Universe Classics...Princess of Power...Frosta

Finalmente.
A razão porque só agora estou a apresentar a Frosta na minha colecção é por que só a recebi recentemente. 
Em 2012, quando a Frosta esteve à venda no Matty Collector tomei uma opção de que me viria a arrepender para todo o sempre. Nesse mês não iria comprar a Frosta. Estava sem dinheiro, o emprego era precário e as coisas não andavam bem.
Foi preciso esperar até à Black Fryday de 2014, para ser um dos 4 ou 5 felizardos que apanharam uma Frosta novinha.
Dado que já cá está, segue a minha opinião e informação sobre uma das mais belas meninas da colecção Princess of Power.


Frosta é uma das mais conhecidas personagens da série de animação She-Ra Princess of Power.
Por incrível que pareça é conhecida por Queen Mckenzie e é a rainha do Reino das Neves que fica no alto das montanhas de Etheria.
Possui um bastão mágico que lhe permite fazer diversos feitiços de gelo e espalhar o frio pelo seus inimigos. Este poder deu-lhe o nome de Imperatriz do Gelo de Etheria, embora prefira ser chamada de Frosta pelos seus amigos. Com excepção dos seus poderes mágicos, Frosta é uma humana normal, doce, carinhosa e leal aos seus aliados.
Sabe-se que acompanhou She-Ra pelo portal Laser para a ajudar a combater Hordak, juntando-se assim aos restantes membros da Grande Rebelião e aos Masters do Universo.


A figura apresenta-se como uma quase cópia da figura da animação.
Os detalhes são mais acentuados e existem pequenas diferenças mas no fundo esta é, na minha opinião, a figura mais sexy da colecção Princess of Power.


Tanto a escultura da cara como o próprio uniforme estão equilibrados e dão-lhe aquele ar exótico que a série animada imprimiu na personagem. 


Frosta vem com a sua versão do escudo das Princesses of Power e com o seu bastão dos gelos.


O seu cabelo é feito de um material semi transparente e meio brilhante. O aspecto fica meio diferente do seu aspecto na série animada mas imprime diferença e mais uma vez, exotismo.


Frosta está agora finalmente na minha colecção.
Ainda me faltam mais algumas figuras de que não consegui ainda arranjar (Star Sisters, Shadow Weaver, Snake Men) que espero um dia conseguir mostrar aqui.




Sem comentários: