sexta-feira, 9 de maio de 2014

Amazing Spider-Man 2 no McDonalds...

Como já devem ter reparado nem todas as colecções de brinquedos McDonalds me interessam.
Nos tempos que correm há que ser selectivo e escolher bem as colecções com potencial para coleccionar.
Para mim isso inclui brinquedos de filmes, de banda desenhada e de jogos, desde que valham a pena, claro!
O que aconteceu com esta colecção de Amazing Spider-Man 2 foi uma trapalhada tipico da McDonalds, como aliás às vezes acontece com a maior parte das decisões que se tomam para os brindes, principalmente para a Europa.

Aqui está uma colecção que faz alusão à mais conhecida personagem Marvel do planeta e no entanto apenas apresentam uma figura! Tudo o resto são invenções sem sentido e que, ainda por cima, têm como intenção agradar a rapazes e a raparigas...
O resultado foi uma miscelânea de brinquedos, sendo que alguns não fazem qualquer sentido.


Pois aqui estão alguns exemplos, que para mim são uma questão de falta de imaginação (acredito que não seja por falta de financiamento, afinal é a McDonalds não é?)
Acho que a única coisa que podemos aprobeitar desta colecção é a figura do Spider-Man...até a mania dos stickers já chegou à empresa!
Mas esta é a minha opinião e como detesto ter colecções incompletas...

Sem comentários: