terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Masters of the Universe Classics...She-Ra: Princess of Power...Castaspella...

Esmeralda é uma das mais belas personagens da série de animação She-Ra Princess of Power.
Rainha do reino de Mystacor apresenta-se como a mais poderosa feiticeira de Etheria.


Segundo a sua história, Esmeralda, mais conhecida como Castaspella, tornou-se líder da rebelião depois da Horda se ter apoderado do seu mundo, durante o tempo onde estiveram banidos na dimensão de Despondos. Ao tornar-se líder da rebelião ajuda o povo de Etheria com a sua magia. Consegue hipnotizar os seus inimigos, sendo que por vezes consegue ser um pouco volúvel nas suas acções. Mesmo assim a sua força e coragem ajudam na luta contra a opressão de Hordak.
Conta-se ainda que é rainha do Reino Encantado de Mystacor é extremamente poderosa. Os seus poderes estão concentrados nas suas braçadeiras, de onde pode geral discos de poder e poderosas rajadas mágicas.
Tem uma paixão inexplicável pelo Príncipe Adam, como acontece com algumas das personagens da série animada de She-Ra.


Como não podia deixar de ser a Mattel fez uma figura espectacular de Castaspella que lançou em Agosto de 2013. não podia deixar de estar encantado com esta figura e com a maneira como apresenta detalhes fantásticos.


Castaspella vem com 3 acessórios especiais.
Um escudo mágico transparente, um disco hipnótico que pode ser colocado nas suas costas, tal como acontecia na figura dos anos 80, e uma rajada de energia que pode ser encaixado em qualquer dos braços.

Toda a figura está com as cores originais embora ache que a cor do cabelo devesse ser um pouco mais intensa, para realçar ainda mais a beleza da escultura da face.
As cores são as apresentadas na série e os acessórios bem pensados pois parecem uma extensão da sua magia.
Tendo em conta que é uma das raras aquisições de figuras femininas desta série de MOTUC, apresenta-se impecável e essencial para qualquer fã de She-Ra.