sábado, 28 de julho de 2012

Planet 51 séries 1...incompleta

Quantas vezes, nós coleccionadores, perdemos a oportunidade de comprar uma colecção ou outra que queremos mesmo ver nas nossas prateleiras?
Quantas vezes, depois de ver um grande filme desejamos desesperadamente uma ou outra figura, desta ou daquela personagem?
O que aconteceu com estas figuras do filme Planet 51 foi um desses casos. Fui ao cinema ver a coisa e achei o design das personagens fascinante o suficiente para desejar ter algumas figuras deste filme. Acabei por encontrar uma destas figuras alguns anos depois do filme à venda numa loja de jogos de computador por 1,00€! A figura era pequena e sozinha não me dizia muito, mesmo sendo da personagem principal do filme.
Só recentemente encontrei um conjunto de figuras que me pareceu valer a pena comprar, ficando apenas a faltar 2 para terminar toda a série 1 desta colecção.
Estas action figures têm cerca de 6 a 10cm de altura sendo esta colecção de 6 figuras diferentes, algumas com acessórios.

O fabricante é a Jazwares que as manda fazer na China e as põe no mercado em 2009.
As personagens que tenho são:

General Grawl

Chuck

Lem

Glar
A colecção ainda está incompleta mas podem testemunhar que as figuras são mesmo boas e com belos detalhes. Cada figura tem cerca de 3 a 5 pontos de articulação e bom acabamento.
Encontrei-as num caixote e brinquedos em promoção no Pingo Doce!

Sem comentários: