domingo, 1 de janeiro de 2012

Masters of the Universe Classics...Snout Spout...

A edição de Masters of the Universe Classics desta personagem ficou muito melhor do que eu pensava.
Snout Spout sempre foi uma das mais estranhas personagens desta série de figuras. Uns detestam-na e outros têm um respeito fervoroso pela personagem.
Eu, como coleccionador e possuidor e muitas das figuras vintage, incluindo o Snout Spout, adorei o que fizeram com esta personagem na versão Classics.
Supostamente, Snout Spout é uma espécie e bombeiro em Eternia, pelo menos são esses os rumores que se escrevem por aí.
A sua biografia é um pouco mais tenebrosa e triste.


Snout Spout, cujo nome verdadeiro era Jaxton, era um habitante de Eternia e um desportista, sendo um dos 3 atletas que foram raptados por Hordak e atirados para uma câmara matriz de experimentação. Foi assim que como alguns outros, Jaxton foi modificado com partes cibernéticas que lhe deram poderes fantásticos mas uma forma bizarra. Depois de atravessar o Portão Lazer para Eternia, com a Evil Horde, Snout Spout escapa e junta-se aos Masters of the Universe. Consciente da sua aparência e do seu novo nome, Jaxton compreende que gozem com ele embora a sua tromba cibernética dispare jactos de água poderosíssimos que por vezes fazem a diferença em qualquer conflito.


É uma figura sem grandes surpresas.
O seu aspecto é em tudo semelhante à figura vintage, melhorada e com a mesma atitude estranha e no entanto fascinante.
Vem com um machado e com uma nova arma, uma espécie de garra que não tinha a figura vintage. A tromba é feita de uma espécie de espuma semi rígida que pode ser direccionada em semelhança às serpentes do King Hssss desta colecção.
Snout Spout é mais um integrante dos Masters of the Universe e mais uma figura para a minha vitrina de herois de Eternia...

Sem comentários: