quinta-feira, 14 de abril de 2011

Masters of the Universe Classics...Battle Armor Skeletor...

Foi uma maravilha receber esta figura.
Como fã de Skeletor, ter esta versão em Battle Armor foi mesmo demais.
Embora tenha ficado um pouco triste por causa de um erro de embalagem que me deixou com uma placa de armadura repetida.
Esta figura vem com um conjunto de três placas de armadura que podem ser substituídas apresentando dois níveis de estrago possíveis.
No meu caso fiquei com duas placas intactas e apenas uma com estrago (tenho ainda a esperança de conseguir a placa que me falta no mercado Ebay).


Usando magia negra que aprendeu a controlar com o seu mestre Hordak, Skeletor usa-a por vezes para criar tipos diferentes de armadura e armas num esforço de derrotar os Masters do Universo.
A sua Battle Armor foi criada pela primeira vez para o ajudar a penetrar a barreira mística para raptar Adora e clonar a Sorceress de Grayskull. A armadura original foi destruída por Oo-Larr depois de ter sido atingida três vezes pelo seu poderoso machado de batalha enviando Skeletor novamente através da barreira. Vinte anos depois Skeletor volta a criar a Battle Armor no esforço de combater uma armadura semelhante agora usada pelo seu inimigo He-Man. Mesmo sem as qualidades místicas da armadura original esta armadura é mais forte e mais poderosa. Skeletor o senhor do mal, está agora protegido com a sua Battle Armor mágica.


Esta figura vem com as ditas 3 placas de substituições (uma placa normal, uma com um rasgo e outra com dois rasgos em cruz, sendo este ultimo o que me falta) e com um machado.
Não podia estar mais satisfeito com a figura apesar do percalço da armadura que não me chateia muito.
Continuo a ser um fã incondicional desta série e da personagem de Skeletor...

2 comentários:

David Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Martins disse...

O único MOTU vintage que cheguei* a ter foi precisamente a versão Battle Armor do Skeletor :-) como eu adorava rodar o tambor ^_^ acho que na altura custou cerca de 1.200 escudos, mais coisa menos coisa

*talvez ainda esteja na arrecadação, tenho que investigar