segunda-feira, 13 de julho de 2009

PVC - Rayman Raving Rabbits...

Simplesmente fantásticos estes coelhos!
Rayman Raving Rabbits é uma criação da Ubisoft, produtora de jogos de computador que criou a personagem para 3 diferentes jogos da Wii. Esta colecção de 30 coelhos está à venda por aí em lojas de jogos de computador e em algumas tabacarias. Vêm em pacotes, que trazem apenas uma personagem, alguns cartões de jogo e um autocolante alusivo. Estas figuras representam os coelhos vestindo as roupas tradicionais de um país e fazendo uma caricatura ao mesmo. A colecção chama-se "Rayman Raving Rabbits Invadem o Mundo" e é de 2008. São fabricadas na China pela Silverline Promotional Marketing espanhola para a Ubiarts. As figuras têm 6 a 7 cm de altura. Podem ver toda a colecção em http://www.losrabbidsinvadenelmundo.es/
Foi realmente uma luta para acabar esta colecção. Descobri que existem algumas variantes de cor nestas figuras.
Obrigado aos meus leitores pelo entusiasmo e pelas informações referentes às variações.
Se no entanto conseguir adquirir alguma destas variantes acrescentarei as fotos...


China

Rússia

Austrália

Kénia

Argentina

Marrocos

Jamaica

México

Reino Unido

Gronelândia

Egipto

Colombia

BrazilEstados UnidosArgélia

Tailândia

Portugal (Fadista)

Congo

GréciaJapãoEspanhaAlemanha Arábia SauditaVietname

Escócia

Canadá

França

India

Itália

África do Sul

23 comentários:

Raquel Costa disse...

bemmm... são geniais!!!
Cada um melhor que o outro!

Nuno Mata disse...

prometo guardar-te os repetidos...

lol

bjs

NM

Haruka disse...

Eu quando vi a publicidade dia 10 de Julho de manhã na SIC nem eu queria acreditar, pois sou uma grande fã dos jogos do Rayman e nesta Segunda-Feira inclusivé tentei procurar vestígios da colecção mas sem sucesso... Adorava fazer a colecção!

Nuno Mata disse...

Haruka

a colecção está à venda nas tabacarias yellows (as que restam) e nas casas de jogos.

Procura por lá

NM

Haruka disse...

É que vivo em Setúbal e não encontrei nada nem sequer na Tabak (A tabacaria mais conhecida por cá).

O mais impressionante é que você tem praticamente já metade da colecção!
Basta ter 24 para poder pedir os restantes 6 no site espanhol da colecção!

Quanto custam os boosters e o album?

(As casas de jogos podem ser tipo Gamestage ou GAME?)

Nuno Mata disse...

Viva Haruka

Bem por acaso eu compro as figuras na Tabak do Continente de Telheiras. Acho estranho não as terem por aí...

Esperimenta mandar vir, pode ser que eles encomendem.

As lojas de jogos Game Stop e semelhantes tambem as têm.

Tenho tido sorte e não tenho nem um coelho repetido...graças à paciencia do pessoal das lojas que me deixa "apalpar" os pacotes.

Boa sorte com a tua procura...

Um abraço

Nuno Mata

Ze Casa disse...

Tenho a brasileira numa versão diferente com o verde substituido por Bordeau. Será que estas variantes também existem para as outras figuras?

Nuno Mata disse...

Vava Zé!

Não faço ideia nenhuma.
Essa da variante é totalmente nova para mim.
No entanto é possivel que existam uns erros de produção que façam com que apareçam uma variantes.
Se a quizeres vender tens aqui um comprador para essa variante.
Obrigado pela informação.

Um grande abraço

Nuno Mata

Raquel Costa disse...

a minha também é bordeaux, bem mais gira que a verde...
Bj

Nuno Mata disse...

Bem estou maravilhado

Parece que o meu coelho brazileiro é a raridade.
Se no entanto tiverem o azar de vos aparecer um coelho com cores diferentes dos meus que tenham repetido agradeço que o guardem para mim.

Obrigado

NM

Haruka disse...

Ui! Mais um e já pode pedir ao site para mandar vir os outros 6! X_X Eu ainda não os vi por cá...

Ze Casa disse...

bem! agora é a minha moça alemã que trás uma camisola verde! Parece que para os colecionadores de tudo o que é variante esta vai ser uma colecção bem looonga!

portuges12345 disse...

eu tenho o russio mas algem troca comigo pot o vaceiro

portuges12345 disse...

quem medera que houvesse um portuges se fizeram do brasil tambem diviam fazer um portuges

portuges12345 disse...

retiro o meu 3 comentario

Nuno Mata disse...

Compro variantes.

Abraço

NM

Haruka disse...

Já faltam 2!

Nuno Mata disse...

Finalmente completa....

Ufff...

Haruka disse...

Simplesmente fantástico. Quem me dera já ter o meu 1º!

MA disse...

Já agora, o seu Argelino é azul ou cinza?

Nuno Mata disse...

O meu argelino é Azul

Anónimo disse...

oi!
bem, eu desesti de fazer a coleççao...faltavam-me dez e ja tinha outros 10 repetidos..em relaçao a isso das cores, nao é erro nenhum...os que foram fabricados em espanha (los rabbids invaden el mundo na embalagem) tem uma cor ( a moça da alemanha e do brazil) e os que foram fabricados em portugal (os rabbids invadem o mundo na embalagem) tem outra. O tamanho dos cartoes tambem é diferente. Mas a dúvida que tenho é onde comprar a caderneta...se alguem souber, digam-me, por favor!

Anónimo disse...

já agora, para nao ficar em "anónimo", chamo-me henri