Broll Bearmantle nasceu com chifres, um presente raro da natureza e um sinal de que um dia ele seria conhecido por grandes feitos. Por muitos anos o povo olhou para os seus chifres enquanto cresciam e esperaram que ele manifestasse a grandiosidade que teria por destino. Os séculos fizeram dele um grande druida e capaz de se transformar em várias feras, mas para além disso ele não parecia ser assim tão especial. Com o tempo foi-lhe oferecido um ídolo fabricado pelo druida imortal Remulos, filho de semideus Cenarius. O ídolo estava ligado a um Dragão Verde e através do Dragão Broll estava ligado ao Sonho Esmeralda. O ídolo, no entanto, não desenvolvia os seus outros poderes. Ele sentiu então que não tinha concretizado a sua promessa. O seu falhanço começou a consumi-lo.
Quando a Scourge invadiu Azeroth, Broll viu-se em Mount Hyjal a combater mortos vivos e demónios. A sua fila Anessa lutava ao seu lado. O comando de Broll foi-se afastando da força principal. Atraídos pela sua força druidica, um grupo de poderosos demónios atacou e no seu desespero, Broll, chamou pela primeira vez a força da terra para proteger aqueles que lutavam a seu lado. Ele enfrentou a força demoníaca dando aos outros o tempo necessário para retirar para perto da força principal de batalha, fazendo as árvores caminharem em sua defesa, atacando demónios e mortos vivos. Estava a ficar cansado da batalha quando um senhor dos infernos, Azgalor o derrotou. Broll deixou cair a ídolo do dragão e o demónio golpeou a estátua com a sua espada. A explosão de energia crua matou Anessa que estava a tentar ajudar Broll. No entanto o sacrifício valente de Broll salvou muitas vidas e contribuiu grandemente para a vitória da Aliança…
Mais uma figura espectacular para a colecção à venda nas principais lojas do género e que recomendo vivamente. Broll pertence à série 2 e vem acompanhado de um Mini Comic Book do número zero da série World of Warcraft editado pela Wildstorm...
segunda-feira, 14 de julho de 2008
World of Warcraft ...Broll Bearmantle
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário