sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Classic Marvel Figurine Collection...

Kraven, The Hunter...

Sergei Kravinoff nasceu em Stalingrado, Rússia.
Como Kraven ele era um maníaco caçador de caça grossa, que tinha como ambição derrotar Spider-Man só para provar que era o maior caçador do mundo. Kraven era diferente dos outros caçadores pois desdenhava as armas de fogo e o arco e as flechas, preferindo caçar animais de grande porte com as mãos nuas, embora por vezes passe por grandes preparações e armadilhas para enfraquecer a sua vítima.
Costumava ainda servir-se de um soro místico para ficar com uma força semelhante à de Spider-Man, mas mesmo sem o soro, ele sempre foi uma ameaça para o aracnídeo.
No entanto Spider-Man sempre provou a Kraven que seria um objecto de caça frustrante porque o caçador estava sempre a subestimar os recursos e inteligência do herói.
Por algum tempo ele desistiu de caçar Spider-Man, mas a sua amante, Calypso, enganou-o fazendo Kraven acreditar que o herói teria libertado os seus animais cativos.
Incentivando o caçador a resumir a sua perseguição, acabaram por ser presos.
Convencido de que nunca seria digno do amor de Calypso se não humilhasse Spider-Man, Kraven voltou a caçar o herói. Desta vez, Calypso consegue eliminar o sentido de aranha de Spider-Man enquanto os dois lutavam, mas quando Kraven se apercebeu que Calypso tinha drogado o seu adversário com um dardo alucinatório, ele parou de lutar por uma questão de honra. Acabaram por ser capturados novamente pela polícia.
Mais tarde, com a agravante da sua constante derrota às mãos do super herói, Kraven perdeu a sanidade e concebeu um plano que derrotou Spider-Man e que consequentemente o matou. Certo de que o seu grande inimigo estava morto, Kraven enterrou-o. Depois disto o vilão vestiu o uniforme do herói para provar que era melhor do que ele nas suas actividades heróicas, o que culminou na captura de um super vilão menor conhecido como Vermin. No entanto o efeito do dardo tranquilizante perde o efeito e Spider-Man consegue cavar uma saída para fora da sua sepultura. Kraven saudou-o e explicou-lhe que ele já tinha provado o que queria provar há cerca do seu inimigo libertando depois Vermin e pedindo a Spider-Man para o perseguir.
Depois do herói ter partido e sem mais nenhum propósito na vida, Kraven comete suicídio.
Tempos depois da sua morte, Kraven volta como um fantasma e a Morte revela a Spider-Man que Kraven e ele partilham uma ligação espiritual e por causa do seu suicídio, não consegue descansar em paz. Só derrotando e destruindo o seu cadáver reanimado é que o herói consegue libertar a alma do vilão do mundo mortal e permitir que ele ascenda à outra vida…

Sem comentários: