quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Battleclad Spawn…

Mais uma vez venho falar de Spawn.
Esta foi uma figura que comprei já esta série se tinha eclipsado à uns meses.
No entanto assim que esta versão saiu apaixonei-me por ela e não tive alternativa senão comprar. Este Battleclad Spawn faz parte da série 6 de Spawn da Mcfarlane Toys e a versão original saiu para o mercado em Agosto de 1996.
Digo versão original porque a minha versão é uma versão repintada que chegou ao mercado mais tarde, não tenho data precisa, e que a meu ver beneficiou muito a figura, embora a versão original seja muito procurada e até mais valiosa.
Ficam com a foto da figura como saiu originalmente e com uma foto da versão repintada que eu possuo! Toda a armadura é removivel exceptuando a cabeça e os pés e tem uma mochila em osso com duas armas de mão e um bastão.

versão repintada


versão original

Sem comentários: