quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sam e Twitch …

Estas duas action figures foram o maior golpe de sorte que alguma vez tive na compra de uma coisa deste género. Já tinha desistido de as encontrar quando, ao entrar na dita loja habitual as vi penduradas a olharem para mim e a pedirem desesperadamente para que eu as levasse. E ainda por cima estavam com 50% de desconto.
Foi uma daquelas situações sem explicação possível…Pura sorte de coleccionador…
Sam e Twitch são personagens da Image Comics e foram inventadas por Todd Mcfarlane para dar apoio narrativo a Spawn. Estes dois detectives, completamente diferentes um do outro, tanto fisicamente como mentalmente, são como esponjas para os problemas, sendo a maior parte sobrenaturais.
Estas figuras fazem parte da série 25 de Spawn Classic Comic Covers e são uma reprodução da capa do número 22 da revista Sam and Twitch, que saiu em Julho de 2001 com arte de Ashley Wood. São uma representação em 3D dos desenhos de Wood e que, a meu ver é excelente.
São figuras obrigatórias em qualquer colecção.
Penso que ainda se encontram à venda por aí…
Vêm as duas figuras na mesma caixa e trazem como acessórios, duas pistolas para Twitch e um banco para Sam, assim como uma base.

Capa de Sam and Twitch #22

Sem comentários: