terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Masters of the Universe ReAction Série 3 - Faker...

Uma das personagens mais famosas entre coleccionadores é o Faker.
Este robô, que foi "modificado" por Skeletor, é uma criação original de Man-At-Arms e que é construído pelo inventor para substituir Adam quando o mesmo não está disponível.
Depois de descartado, os restos deste Robô são encontrados na sucata do palácio por Tri-Klops que o reprograma para substituir He-Man, num dos planos do Senhor do Mal para conseguir entrar em Grayskull.

Existem muitas versões do Faker e de todas as linhas e colecções alguma vez inventadas e que estão ainda por inventar.

Esta é a versão ReAction de um dos vilões mais representados de Masters of the Universe.
Volto a afirmar que as figuras ReAction desta linha não são bonitas...este Faker é um bom exemplo de uma figura feia. As proporções da armadura estão erradas e embora a cabeça seja igual à cabeça do He-Man, o azul característico da sua pele dá-lhe um aspecto ainda pior.
Este Faker é feio.

Vem com a Power Sword cor de laranja e embora tenha um ar sorridente e quase benevolente, este é um vilão de poucas palavras e de actos violentos.
Não está mal pintado e os detalhes são o esperado neste tipo de colecção. Este Faker é uma mistura de partes do Skeletor e do He-Man ReAction, com novas cores.
É mais um a juntar aos imensos Fakers espalhados por aí e que de certo estão, pelo menos alguns, em prateleiras de muitos dos meus leitores.

Sem comentários: