segunda-feira, 1 de junho de 2015

Masters of the Universe 2002...Moss Man...

Uma das mais procuradas figuras de 2002 é este exclusivo Moss Man.
Esta é uma daquelas figuras que até são fáceis de encontrar nos mercados alternativos da internet e por vezes a preços proibidos para a maior parte das carteiras.


O Mass Man da série animada de 2002 é uma novidade. Poderes incríveis, atitude de um Deus da Natureza sem limite de interacção com o mundo verde que o rodeia, tendo controlo total sobre a vegetação que o circunda.


A figura é uma cópia descarada da figura de Beast Man, da mesma colecção com a diferença nos acessórios, na cor e no pêlo que tem.
Foi uma figura que não esteve à venda nas lojas sendo que era um exclusivo que era enviado por correio pela própria Mattel (não sei muito bem a razão disto...por enquanto!)


Esta gigantesca figura tem um botão nas costas que dá para um mecanismo que dá ao braço movimento e vem com uma moca, a sua tradicional arma de eleição.
Para além de ser enorme é uma figura extremamente bem feita e também cheira a pinheiros, por incrível que pareça, depois destes anos todos ainda conserva um ligeiro aroma a pinheiros.


Um exclusivo, complicado de encontrar mas que faz já parte das figuras MOTU 2002 da minha colecção. Se o encontrarem por aí agarrem-no com todas as forças...destes não devem haver muitos!!!


A figura foi enviada em 2003 pela Mattel por razões ainda desconhecidas mas que actualizarei no artigo assim que conseguir mais informação.

Sem comentários: