quinta-feira, 28 de maio de 2015

Masters of the Universe Classics...Loo-kee e Kowl...

Volta e meia a Mattel faz destas.
De repente umas figuras especiais de corrida para o pessoal andar à caça e que desaparecem em 3 tempos para mais tarde, aparecerem a preços mais baixos no Matty Collector ou mesmo no Ebay.
Este pack de duas pequenas figuras aparece no mercado em 2014 como chase figures, figuras que vão aparecendo de vez em quando na página e desaparecem ao fim de poucas horas.


Loo-Kee e Kowl são duas personagens do universo de She-Ra, bem conhecidos dos fãs da série animada e de alguns albuns de banda desenhada.


Loo-Kee, cujo nome verdadeiro é Petraut Edeltran, é um Cherub Imp de Etheria originário do interior dos Wispering Woods. Viaja por Etheria estando sempre a vigiar She-Ra e os seus companheiros. Esta sempre do lados das forças do bem e da rebelião, mas nunca participa em qualquer conflito. Os seus poderes foram-lhe dados por Light Hope e permitem que se esconda e alerte os seus amigos de perigos variados. Adora contar histórias com moral, certificando-se que os eventos foram compreendidos por todos.



Na série de animação de She-Ra - Princess of Power, Loo-Kee aparece sempre escondido em cenários inesperados sendo que no final de cada episódio vem perguntar se conseguimos descobrir onde se escondia, revelando depois o cenário onde estava a observar a aventura.


Loo-Kee é uma figura de escala mais pequena e vem com articulações nos ombros e no pescoço.


Kowl é a segunda personagem que vem neste pack, desta vez na cor em que apresentava na série animada e não na cor que tinha o brinquedo, como já tinha saído anteriormente no End of Wars Weapons pack apresentado anteriormente num artigo anterior.

Kowl é a coruja sábia de Etheria, companheiro inseparável de Bow e grande aliado de She-Ra.
Aliou-se à Grande Rebelião logo depois do seu povo ter sido atacado pela Horda.
Kowl é capaz de responder a qualquer pergunta que lhe façam com sabedoria e humor.


A figura é exactamente igual à do End of Wars Weapons pack, sendo a única diferença a cor.
Desta vez vem com um suporte de voo, sendo a articulação exactamente a mesma nos braços.


Este é um pack de duas figuras lendárias da série animada da She-Ra e que merece estar em qualquer colecção de MOTUC, sendo que ainda é relativamente fácil de comprar a preços aceitáveis.

Sem comentários: